Logo i.Finc

Aquisição de Automóveis

Seu carro de forma planejada
e com as melhores taxas.

Compra planejada com menores taxas e segurança financeira? Com o consórcio de veículos dá!

O que é o Consórcio de Veículos?

O consórcio de automóveis é uma modalidade de compra coletiva em que um grupo de pessoas se compromete a pagar parcelas mensais por um período definido. Os valores pagos são reunidos em um fundo comum e, mensalmente, alguns integrantes são selecionados por sorteio ou lance para receber o crédito e adquirir o veículo. Essa é uma opção de consórcio de veículos que oferece segurança e planejamento para a compra do seu carro. Conheça nossa solução de consórcio de carros e realize seu sonho!

Imagina você de carro novo com uma parcela que você pode pagar.

A iFinc apresenta a você uma forma tranquila e planejada de realizar o sonho de comprar aquele carro novo, usado ou seminovo. Com segurança, as menores taxas e planejamento financeiro, você pode adquirir seu carro de uma loja, de um particular ou de uma concessionária sem precisar dar um alto valor de entrada.

Você pode escolher a marca, a cor, o modelo e a forma que pode pagar, de acordo com seus gostos e com seu orçamento.

Conheça as vantagens do consórcio de carros

Aquele Sonho de forma planejada

Informe o valor que você precisa e preencha algumas informações adicionais

Sem burocracia

Você usa o saldo da carta de crédito para
pagar as despesas tributárias do seu carro novo.

Sem Juros

Você não precisa pagar juros
altos para ter seu carro novo.

Carta de crédito,
o que é?

Trata-se de um documento para a compra do seu carro.

Ela garante o poder de barganha na negociação pois quem está realizando a venda recebe o valor à vista, enquanto você continua pagando as parcelas do seu consórcio conforme seu planejamento.

Seu sonho tem um ótimo prazo para pagar!

Você tem até 100 meses para pagar, sem juros ou valores adicionais. Sem preocupações com aprovação de crédito durante o pagamento das parcelas.

O que é cobrado
na parcela do meu consórcio?

Você não paga juros em um consórcio.
Seu dinheiro é destinado para fundos que garantem a compra e a saúde financeira 
do grupo. Esses fundos são:

Fundo Comum: é o valor que será reunido para a compra do bem. 
É desse fundo que tiramos o crédito que será destinado aos contemplados. Havendo saldo no encerramento do grupo, o valor será devolvido aos clientes ativos e cancelados.

Fundo de Reserva: esse fundo é essencial para manter a saúde financeira do grupo. O valor é destinado a uma reserva em casos de imprevistos, como cobrir uma eventual falta de dinheiro no Fundo Comum. Havendo saldo no encerramento do grupo, o mesmo será devolvido aos clientes ativos.

Taxa de Administração: é o valor que cobramos para administrar seu consórcio. A Taxa de Administração é diferente dos juros cobrados em outras modalidades, por isso é bem menor. Ela é dividida durante o tempo contratado, um pedacinho em cada parcela.

Seguro Prestamista: esse seguro é opcional e cobrado a partir da 2ª parcela. Em caso de morte ou invalidez total e permanente do cliente, o seguro quita o saldo devedor do seu consórcio. Trata-se de uma escolha importante para quem quer cuidar da família.